domingo, 2 de outubro de 2011

Um ano:

Boa Noite Amigas(os)
É  com muito orgulho que eu apresento pra vocês
Essa homenagem que eu fiz de "Um ano de FC"
É como eu costumo dizer:
"São você que fazem com que o show comece"
Com certeza, sem vocês nada disso estaria acontecendo...
Eu só tenho que agradecer a vocês, por esse carinho imenso de vocês.
E isso é muito gratificante pra mim.

História do FC
Tudo começou quando eu estava colocando algumas fotos no meu orkut,
Só que ai minhas amigas me disseram, por que você não faz um orkut
só pra por as fotos deles?(De João Bosco & Vinícius)
Então foi dai que eu fiz o orkut só pra por as fotos.
Mas ai começou gente pedindo para adicionar, fui aceitando,
e então pensei: Vou fazer um FC...
Comecei a procurar o nome de uma deles.
Coloquei "Tema Diferente", por que eu gostava muito da música
e fui modernizando o orkut, colocando fotos...
Ai foi passando....
Vem o nosso CD de João Bosco & Vinícius
Ouvi as músicas. Mas teve uma que me chamou muito atenção...
"Marcas".
Comprei o CD e mudei o FC que era "Tema Diferente", foi para "Marcas"
Dai veio milhares de idéias...
Site, Blog, MSN...
Pensei em fazer camisetas, adesivos...
Mas não deu certo.
E estamos ai, para oque dé e vier!
EU NUNCA DESISTIR DOS MEUS SONHOS.
Faço oque mais amo: Comandar esse FC maravilhoso!
Bom gente...
Agora vocês já sabem um pouco da minha história.
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário