quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Baixe AGORA MESMO!

Boa Tarde Família!
Então gente...  Todos já sabem que os nossos queridos João Bosco & Vinícius,
Lançaram a nova Música “Final de Semana” Que já está sendo um sucesso , antes
Mesmo de ir para as rádios do Brasil...
Pois então, baixe agora mesmo a tão esperada “Final de Semana”,
E deixe que JBeV cantem SÓ PRA VOCÊ!
Clique na Imagem abaixo e baixe agora mesmo!
NÃO DEIXE PARA O FINAL DE SEMANA!
Quer a letra da Música?
Pois ai vai!
Final de Semana
Só depois daquele beijo
Despertou o meu desejo
Fiquei todo arrepiado
Com o seu beijo roubado
Se fazendo de difícil
Quer ficar sem compromisso
Com essa cara deslavada
Finge estar apaixonada
Mas não adianta, não engana
Vai fazer a sua fama
E achar o que procurou
(Refrão)
Amor, me dá um beijo
Vem matar essa vontade
Vem dormir na minha cama
Uôôô... Eu posso te fazer feliz
Por toda vida
E mais um final de semana.
Só modão viu
Agradeço sempre pelo carinho de vocês!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário