quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os sertanejos TOP do Twitter


Hoje no meio de tanta tecnologia, tantos meios do artista ficar mais próximo dos seus fãs. Pois o twitter é o meio mais fácil e rápido para isso. Mas diz ai, quem são os artistas mas influentes no twitter?
Aqui vai a lista dos 10+


10º lugar: Daniel
Com 17 CDs e 4 DVDs lançados em carreira solo, o veterano Daniel mostra que continua um nome forte na música sertaneja, ocupando a 10ª posição com 214 mil seguidores.

9º lugar: Sorocaba(Fernando e Sorocaba)
Um dos maiores arrecadadores de direitos autorais no País, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, já compôs para diversos artistas e mostra que é um nome forte, ocupando a nona posição, com 265 mil seguidores.

8º lugar: Zezé Di Camargo & Luciano
Os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano mostram que, 21 anos após o lançamento de É o amor, seguem com uma base fiel de fãs, ocupando a oitava posição do nosso ranking, com 291 mil seguidores.

7º lugar: Jorge & Mateus
Jorge & Mateus, dos sucessos Amo noite e dia e Aí já era, aparecem fortes, na sétima posição e com 418 mil seguidores.

6º lugar: João Bosco & Vinícius
Em sexto lugar, aparecem os precursores do estilo sertanejo universitário, joão Bosco & Vinicius, com 460 mil seguidores.

5º lugar: Paula Fernandes
Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas de seu Ao vivo, a musa Paula Fernandes representa o time feminino, com a quinta posição e 568 mil seguidores.

4º lugar: Eduardo Costa
Com sua voz forte e marcante, o cantor romântico Eduardo Costa mostra que tem uma base de fãs fiéis, aparecendo na quarta posição, com 707 mil seguidores.

3º lugar: Gusttavo Lima
O jovem Gusttavo Lima, responsável pelos sucessos Inventor dos amores e Balada boa (tchê tchererê tchê tchê), aparece na terceira posição do ranking, com 1,16 milhão de seguidores.

2º Lugar: Michel Teló
Na vice-liderança, o cantor Michel Teló mostra a força de seu sucesso internacional Ai se eu te pego, com 1,77 milhão de seguidores!

1º lugar:  Luan Santana
Para fechar a lista, o jovem Luan Santana mostra que ainda tem muitos anos de sucesso pela frente, e aparece como o nome mais forte do sertanejo no Twitter. Recebendo seus tweets, estão "modestos" 3,9 milhões de seguidores!!!

Os nossos amores JBeV ficaram em 6° Posição!
Orgulho Total!


Nenhum comentário:

Postar um comentário